Lançamentos

URSSO EX-INTEGRANTE DO HAIKAISS LANÇA O CLIPE “QUEM SERÁ EXALTADO?” DE SEU NOVO ÁLBUM

Untitled-1

Nessa terça-feira(29) o rapper Ursso fez o lançamento do vídeo clipe da faixa de introdução do álbum “Os Humildes Serão Exaltados” e que conta com participação do Dj Sleep.
Para quem não conhece Ursso é um dos fundadores do grupo Haikaiss e deixou o grupo em meados de 2010 ficando dois anos parado. Após esse hiato de tempo ele retornou para trabalhar com a produtora Ésseponto Records juntamento com o grupo que deu origem e toda Damassaclan.

Sendo a segunda faixa lançada com clipe nas ruas, a intro do disco Os Humildes Serão Exaltados, traz a tona todo o conceito do álbum. Confira aqui o primeiro lançamento do disco feito por Ursso que conta com participação dos Guerrilheiros.
O vídeo clipe dirigido e filmado por Renato Lucena, com pós produção por Gabriel Fontenelle, traz alguns dos lados da inspiração do nome e do sentimento ‪#‎OHSE‬, a humildade ao perseverar.

Com 2 instrumentais, produzidos por Jay Beats e SPVIC (Haikaiss) a track completa conta com essa quebra instrumental que imprime totalmente o estilo marcante e de peso do rapper. Em momentos exatos e imprescindíveis Dj Sleep do Haikaiss faz os riscos dando ao som a marca perfeita, a mixagem foi desenvolvida por Thomas Freymann TH do Estúdio DiResponsa e a masterização ficou por conta de Rafael Gomes do Estúdio Audiofusion: Bureau. Toda a captação de vozes foi realizada por Amaury Alencar na Ésseponto Records.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=l4CtUjGUlC0&w=853&h=480]

FICHA TÉCNICA | VÍDEO

Direção: Renato Lucena
Edição: Renato Lucena
Pós-produção: Gabriel Fontenele

Atores: Anderson Ramos, Daniel Ascari, Diego Santa Clara, Ramon Santa Clara, Rodrigo Cardoso, Jefferson de Oliveira.

Posts Relacionados
ClipesLançamentos

MecFlows lança single "Panama"

ClipesLançamentos

Yago General marca retorno na cena com single "Ascensão"

ClipesLançamentos

Farrapho lança single "Sem Filtro" com Dalua e Koch Woody

ClipesLançamentos

Ao melhor estilo "American Pie", Sotam lança “Sedutora”, maior clipe da carreira

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *