ConeCrewDiretoria, grupo que conquistou o Brasil pela sua originalidade e ligação forte com os fãs, que a própria CONE chama de irmãos. Já está com 3 CD’s na pista e em breve sairá o quarto, a pegada está diferente; no começo era um rap com forte inclinação para o reggae e hoje está mais rap raiz/eletrônico.
Selecionamos três sons não conhecidos porém muitos bons, todos estão no primeiro álbum :
1 – Revolutionaries Rasta : Cert canta o som sozinho, metade em inglês ( ele já morou um tempo nos Estados Unidos) e a outra em portugês com um flow bem flipado e com uma pegada de reggae/dub. O som fala de como é carregar a bandeira de ”Rastafari”, uma pessoa underground; que não se adapta nesta sociedade suja.
2 – Flashback : Este é um som que o Papatinho não queria lançar por achar que o beat que criou ficou muito ruim, porém o som levantava todo mundo nos primeiros shows da CONE. A música aborda os problemas sociais do Rio de Janeiro e a rataria ( sagacidade) necessária para driblar os mesmos, apelo a legalização da maconha e gastação com os haters.
3 – Não Sei : O som fala mal dos falsos pastores, que usam a palavra de Deus para ganhar dinheiro de fiéis e manipulam-os para benefícios próprios e de terceiros não fiéis. Rany Money canta sozinho nesta !