O maestro da música brasileira, Criolo, disponibilizou nesta sexta-feira(8) uma nova versão do seu hit Ainda Há Tempo. Esta, que ficou mais lírica e com o instrumental menos carregada e mais ”urbano” (apesar de ter algumas referências sonoras orientais); destaca-se o refrão que ficou emocionante, com um tom que arrepia qualquer fã.
Em uma necessidade, já dita pelo cantor, de fazer algo para renascer o seu álbum de 2006, Ainda há tempo; anunciou recentemente uma releitura do mesmo junto com o Daniel Ganjaman. Tais aspectos abordados há 10 anos ainda são atuais e podem atingir novas cabeças com esta nova etapa de sua carreira.
“Eu e o Daniel Ganjaman (amigo e produtor musical) sempre tivemos o desejo de fazer algo com o Ainda Há Tempo. À época, foram só 500 cópias. Nunca tivemos a oportunidade de produzir um show somente deste álbum. Então, quando a data comemorativa foi se aproximando, pensamos que tínhamos que fazer alguma coisa. Foi o meu primeiro disco, mas já estava 18 anos na estrada quando ele nasceu. Algo extremamente importante para mim“ comenta Criolo em entrevista ao Estadão.
Confira :