O grupo relíquia do rap carioca, nesta segunda feira, divulgou pelo Facebook a sua terceira e nova formação, esta que desligará o Darryu, que era um cantor bem melódico e trabalhava muito nos refrões; e ”Sydens”, este, que continuará trabalhando para o grupo ”terceirizado”, ele não acompanhará mais o grupo nos show; ficará e terá mais liberdade e tempo para trabalhar em seu estúdio, também com outros projetos.
Veja a nota do grupo :
”Comunicado oficial!!
Nos últimos dias muitas pessoas estão indagando qual o motivo do Darryu e o Sydens não estarem nas fotos novas da banda.
Não houve nenhum tipo de briga entre os integrantes, apenas ocorreu o desligamento dos mesmos, por motivos internos da banda.
O que podemos dizer em relação ao Darryu é que agradecemos a ele por todo serviços prestados ao Cartel, nessa fase que ele esteve com a gente, e desejamos que ele tenha muito sucesso na sua carreira solo, e nos prontificamos a sempre apoia-lo nos seus trabalhos futuros.
Em relação ao Sydens deixamos claro que ele ainda continuará com o Cartel, porem, ele não viajará mais com a banda, foi uma decisão pessoal dele, para da mais foco ao nosso trabalho de estúdio, por isso ele não está nas fotos novas do grupo.
Espero que tenha explicado a todos, e garanto que o Cartel vem pesado nesse ano de 2016, aguardem novas bombas a caminho.
Formação próximo disco : Ber , Funkero , Delarima Dj Erik
Sydens no estúdio .
Att, Dihego Lourenço
Produtor executivo Cartel MCs
contato: 27-99644-1643 (WhatsApp) ”
O grupo já está trabalhando no novo álbum chamado Kalashinikov, que promete ter muito trap. O Cartel perdeu melodia nesta nova formação assim como um cantor que ”segurava” a agressividade do grupo, este agora que poderá chegar ao seu ápice visto que os 3 rappers; Ber, Delarima e Funkero são muito agressivos e terão mais liberdade. Falando sobre melodia, em off, os três rappers estiverem treinando o canto e poderão surpreender, assim como trazer refrões rimados, algo muito comum no rap.
Algo parecido foi a saída do Adonai do Costa Gold, este que amenizada também os outros mc’s, com sua saída o grupo ficou mais livre (agressivo) e conquistou o mainstream. Não sabemos o que acontecerá, então esperemos os próximos capítulos…