Thiago Lima, carioca(16) é nascido e criado na Zona Oeste, mais precisamente nas favelas da Cidade de Deus e Gardênia Azul. Seu primeiro contato de perto com o rap foi na Roda Cultural Quarta Under da Gabinal/Freguesia. Nela, Thiago rapidamente ficou cativado pela arte do DJ, toda forma que conduzia as pick-ups e a música.
Sua história é bem interessante, a convite de um amigo, buscando ficar rico com facilidade, se mudaram para Minas Gerais, e começaram a traficar em uma casa. Após um bom tempo, foram surpreendidos pela polícia e rolou todos os trâmites legais. Após isso Thygger voltou para o Rio de Janeiro, com a intenção de mudar de vida, sem ainda saber ao certo qual caminho trilhar, por um tempo continuou traficando; até se apaixonar pelo rap e se envolver com a cultura Hip-Hop.
Agora, pós crime e como Thygger Beatz, vislumbra ser um produtor musical bem sucedido, podendo transmitir seus sentimentos através das músicas. Seus primeiros trabalhos efetivos como produtor foi em agosto de 2016; com ajuda de dois amigos próximos e muito estudo autodidata, Thygger pretende estar rapidamente inserido no rol de produtores conceituados. Suas maiores influências nacionais são DJ Cia, Papatinho e JXNVS. Já os internacionais que mais lhe inspiram são Dr.Dree, MetroBooming e TM88.
Mais inclinado a Trap music, Thygger se propões em fazer beats bem diversificados dentro desta vertente; e também alguns BoomBaps. Hoje(20) o produtor trouxe um novo catálogo de beats, contendo 12 Traps e 3 BoomBaps. Confira aqui : https://soundcloud.com/thygger-beatz/sets/catalogo-de-beats-abril-maio
Para acompanhar os trabalhos, você pode segui-lo no Facebook : https://www.facebook.com/BeatsByThygger