Lucas Borges de Souza, mais conhecido como Luke, tem 22 anos e sempre teve contato com a música (desde pequeno), por causa do seu pai. Começou a usar o FL Studio simplesmente para se divertir. Em 2007 começou a tocar guitarra, onde tocou em banda até 2011. Anos depois, no fim de 2013, resolveu começar a fazer beats, mais ou menos na mesma época que uns amigos do grupo I.n.V 165, que começaram a fazer rep todos juntos. Apesar de não refletir nos seus trampos, sua maior influência é o Flying Lotus e a maneira como ele não segue uma fórmula exata para fazer música.
Os últimos trampos que ele produziu foram o Perfil #5 da Pineapple, com Baco Exu do Blues; uma collab do Locaut com o Klyn, no som “9 Verdades x 1 Mentira“; e o som “RAZA!” da Umrumo.
Para 2017, além dos singles produzidos, pretende lançar um álbum conceitual e com um formato meio arriscado para o público brasileiro, com umas faixas com participação de MCs e outras apenas instrumentais. Além disso, um projeto com o Flavio Labanca e muitas collabs com o produtor Escambo estão para sair.
Luke assinava nas produções apenas como Luke, mas quando foi criar sua página no Facebook, foi impedido que fosse simples assim, então veio a ideia de pôr um número antes do nome… foi daí que surgiu 808 Luke, que mescla toda a importância dentro da produção musical de rep.
Para contatá-lo, a seguir suas informações: e-mail: 808lucass@gmail.com – Instagram – Facebook – Twitter
Abaixo, sua playlist com os trabalhos que produziu.