Alef Madbacc tem 22 anos e é de Minas Gerais. Quando se trata de computador e seus componentes, pode se dizer que ele adentra de modo exacerbado. Começou a aprender produção musical com um colega, e no começo, não era para trampar com rep, mas sim para as vertentes da eletrônica Deep/Techno. Mas o amor pelo hip-hop falou mais alto quando pegou a ideal maestria com os softwares de produção, já que desde moleque aprendeu a ouvir rep com seu pai que era um grande fã de Gabriel O Pensador e Marcelo D2. Aos 20 anos começou a produzir somente beats voltados para o rep. No início, somente boom baps.
Sempre fui o tipo de pessoa que se inspira nos antigos. Sempre fui fã do Dr. Dre, Eminem, Snoop Dogg, Marcelo D2, Criolo, Black Alien. Atualmente eu trampo com trap também, mas sinceramente falando, eu não curtia fazer beats voltados para essa vertente, eu não me sentia feliz fazendo isso, até que a alguns meses conheci alguns sons de trap que me fizeram ficar fascinado com o estilo em si… Desde então venho me aprofundado nele também.
Minhas referências em produção são Dr. Dre, Madlib, Papatinho e Nujabes (eterno seja o Nujabes em nossas vidas). Atualmente faz parte de um grupo da Zona da Mata, em Minas Gerais, conhecido como Sinestesia, que pretendem lançar um EP ainda em 2017. Isto é, lançando singles até o dia do lançamento, pois ainda precisam se firmar na cena, mas, segindo Alef, ainda vamos vão ouvir falar deles.
Para conhecer o trabalho dele, a seguir, os contatos: Instagram – Facebook – e-mail: madbaccbeats@gmail.com
Abaixo, seu SoundCloud:
https://soundcloud.com/madbacc/