Mister é um formidável representante do rap de Campos do Goytacazes, Rio de Janeiro. Iniciado musicalmente pelo seu padastro, vocalista de um grupo de pagode, despertou apreço pelo lifestyle da música. Com o passar do tempo foi se inclinando para seguimentos que mais se identificava, até encontrar o rap; sua paixão.
Após 4 anos de caminhada na cena, o rapper disponibilizou nesta quarta-feira(19) o EP ‘Kairós‘, tal nome é derivado do livro A Estratégia do Olho de Tigre; lido em um momento difícil de sua vida. O trabalho está muito consistente; composto de 7 faixas inéditas, é um marco de uma nova fase de Mister, com amadurecimento tanto pessoal como musical. Bastante consciente como o próprio trabalho, mostrou-se seguro, cada rima foi pensada e tem um sentido maior, não é apenas palavras aleatórias que rimam.
Kairós é um mergulho introspectivo, o rapper destilou seus sentimentos de uma maneira muito forte; relatando seus maiores problemas e suas maiores aspirações. A interpretação talvez seja o ponto mais interessante de todo o projeto, dando cor ao clima denso, consegue fazer o ouvintes sentirem emoções; boas e ruins(esse é o papel da arte).
A ambientação é a trap music, desenvolvendo mais uma vez sua arte, não trouxe flows nem rimas genéricas. Não espere nada clichê, não haverá ! Pé no chão, não forçou rimas, multissilábicas desnecessárias que vemos por aí; rimou o que tinha de ser rimado, com um flow original e bastante interativo; variando de faixa por faixa.
As faixas tiveram toda direção musical e produção musical realizada por Victor The vita. os instrumentais estão muito bem trabalhados, com o 808 batendo firme deixou a sonoridade pesada; esta que foi apaziguada com minuciosos elementos. O trabalho foi gravado em São Paulo, querendo ou não, externou uma certa interestadualidade com o Rio de Janeiro.
Em breve Mister disponibilizará o videoclipe da faixa ‘Olho de Tigre‘.
Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=bP4lNw1a4kY