Com o crescimento do rap, estamos aos poucos subindo os degraus e nos profissionalizando. Nesse sentido, uma das formas de fazer a engrenagem girar de forma mais concisa é a criação de coletivos e selos.
Hoje vamos falar do selo Trap Sex Kush, também conhecido como T$K, que é atualmente formado pelos produtores: Robson Nascimento(SP), José Olavo(PR), Cayo Chavz(SP) e Lucas Balta(SP). O selo foi iniciado em 2011 por Robson e Nelson Marchy, este que atualmente reside em Londres, trabalhando em outro projeto de produção musical.
Com o nome sugestivo, a T$K é um projeto conceitual, indo além da música, pretende consagrar o lifestyle do trap aqui no Brasil, fazendo tendências dentro e fora da música. Trap Sex Kush já trabalhou com diversos nomes consagrados no cenário nacional; tais como: Dalsin, Pedro Lotto, Valente, RZO, B.L.U.N.T, Jay Kay. Primeiramente e muito mais. Um dos diferenciais do T$K é a forma de trabalho, esta que acompanha de perto as necessidades do artista; não trabalhando com catálogos e sim uma produção especializada, direcionada e moldada como o artista deseja desenvolver a música.
T$K também faz parte do projeto A Quarta Era, que lançará esta semana seu primeiro episódio. A Quarta Era é uma união entre, Rafael Valente e Cyclop Vídeos. Com bastante conceito, colocará em prática o posicionamento artístico dos envolvidos na trap music, fazendo algo bastante inovador e promissor.
Confira ‘Vermelho Sangue‘, do Dalsin, um trabalho assinado pela T$K: