Após seis anos de espera dos fãs, o grupo Oriente lança o tão aguardado álbum, “Yin Yang” é também o primeiro em parceria com a Sony Music que conta com 14 faixas, incluindo alguns hits já conhecidos do público. O grupo também já disponibilizou 5 faixas inéditas, como: “Essa Eu Fiz Pra Você”, “R.A.P (Resistência Ao Poder)” com participação de KL JAY, “Oriente-se” com Criolo, “Isso É Rap” e “Fugir com o Sol“.
Com capa assinada pelo designer Guilherme Sevens e foto de Marcos Hermes, o segundo álbum do Oriente chega hoje ao mercado fonográfico contando com as participações de Zeca Baleiro, Toni Garrido, Criolo, Daniel Profeta, KL Jay, Rebeca Sauwen, Pedro Qualy e Self Provoked.
Além da música de trabalho, “Yin Yang” já havia apresentado ao público “Linda, Louca e Mimada”, “Terra” e “Vagabundo É Foda”, que somam mais de 11 milhões de visualizações nos clipes oficiais.
Formado pelos MCs Chino e Nissin, além do beatbox Geninho e o violinista clássico Nobru, Oriente nasceu em 2009 em batalhas de rima em Niterói (RJ) e estreou com o primeiro álbum em 2011. Lançado de forma independente, “Desorientado” apresentou o sucesso “O Vagabundo E A Dama” e foi seguido por dois álbuns, que já renderam ao Oriente mais de 350 milhões de visualizações no Youtube.
O que esperar do álbum “Yin Yang”?
Chino: “Yin Yang” tem os dois lados da vida. Algumas músicas são mais introspectivas e outras mais alegres. Tem faixas com bateria eletrônica e outras com a batida mais orgânica do rap. A gente fez um disco com músicas undergrounds e outras com uma pegada leve. São os extremos da vida!
Nissin: É um álbum com inovação, diversidade de temas, musicalidade própria e a síntese de nosso amadurecimento depois de tantos anos sem lançar um de disco de estúdio.
Geninho: Eu parto do principio que não crio expectativa nas coisas da minha vida para eu sempre me surpreender. É nesta linha que penso no álbum; surpreender as pessoas. O que posso dizer é que a gente fez as músicas com muita garra e prezamos muito na qualidade musical. É isso ai! O álbum vem grandão!
Nobru: É um disco de sensibilidade e de sensações. O ouvinte vai transitar pelos extremos; da calmaria ao nervosismo. Da indignação ao entendimento da vida. Pode aumentar o som!
Já em todas plataformas digitais e, em outubro, no formato físico também.
- R.A.P (Resistência ao poder) – com KL Jay
- Isso é RAP
- Essa eu fiz pra você
- Sutil diferença
- A mochila – com Toni Garrido
- Fugir com o sol
- Linda, louca e mimada – com Rebeca Sauwen
- Vagabundo é foda – com Pedro Qualy e Self Provoked
- Oriente-se – com Criolo
- Nós vamos morrer pela nossa ousadia (NVMPNO)
- Yin Yang
- Roda gigante – com Zeca Baleiro
- 1001 Mulheres
- Terra – com Daniel Profeta
Tirem suas conclusões dessa obra: