O Rapper Lucas Monteiro divulgou nos últimos dias o seu novo videoclipe “Perfil” e contou um pouco sobre o processo de criação desse clipe e falou um pouco da sua trajetória na música.
“A ideia do som mano era pegar um pouco do que eu sinto, o que eu vejo, o que eu já vi por ai, em forma de um desabafo, e nessa ideia como sou carioca, peguei um trecho do meu funk favorito, e coloquei no refrão, quem é da época vai lembrar dele, o beat tem uma pegada de trap, mas não tão gringa, quem produziu foi os amigos da Guaxa que estão produzindo vários sons com Froid, Nocivo, NaBrisa, Xama, Pele, Brutang.
Eu comecei mesmo em 2011 mano, gravando em casa, mic de sete reais da caçula, junto com uns amigos, de la pra cá, tive um grupo TOCA, chegamos a lançar até uns sons, clipe, mas paramos e seguir no solo.
Esse ano já lancei um EP meu, e agora to fechando o ano com esse Single.
Mas ano que vem já to preparando outro EP.
Mas ano que vem já to preparando outro EP.
Minhas referencias manos, são um mix de várias coisas, meu pai é regueiro então cresci escutando muito reggae, minha já curte mais uns MPB, Pop, e que ModestiaParte eu curto muito também. Agora mano de Rap mesmo, eu curto tudo mano, fica dificil escolher algum melhor, mas teria Emicida, Kamau, Marechal, Racionais, dos antigos, dos novos curto muito BK, Djonga, Chris, Predella e por ai vai.”
Confira: