Grupo de Poços de Caldas (MG), formado no início de 2016 com os integrantes: Bruno Mosca e Gianlucca Novellino[G9]. Que já haviam trabalhado juntos anos anteriores em projetos como: Q.I Elevado, Intera (Casa da Intera), Falcatrua.
No final de 2015, algumas produções experimentais foram criadas, transitando em ideias cheias de metáforas e referências a produções cinematográficas, musicais e da literatura mundial, entre os instrumentais de boombap e trap, acompanhados com idéias, mesmo que muitas vezes, introspectiva, se reflete em quem ser identificar.
“Sem NeuroZ” são palavras referentes a falta de preocupação exagerada, o que soa irônico a partir do momento em que as letras são compreendidas e descobertas como muito neuróticas. Oque leva o grupo, sempre a enfatizar “100NeuroZ’s” (logo e nome do álbum lançado nessa quinta feira 15/02/18).
As primeiras músicas foram produzidas pelos próprios compositores, em seguida pelo Studio H.A.S, e depois por Santurbano. Atualmente a produções musicais estão nas mãos de Tbong, que vem melhorando a qualidade dos sons, para melhor experiência do público.”
Confira: