Bruno Dias Galvão, mais conhecido como Pump Killa, começou na música em meados de 1997, se destacando como cantor no interior de São paulo.
Já na capital, no seu primeiro álbum intitulado “Ragga Fogo”(2009) se consolidou, um dos principais cantores de Dancehall/Ragga brasileiro.
Contribuiu em diversas mixtapes, coletâneas e discos de inúmeros artistas em todo território nacional e em mixtapes na Espanha e França.
Em 2015 Lança em parceria com o paraibano “Sacal” a Mixtape “Sacal e Pump Killa Vol1″que se torna referência do gênero no pais.
Já se apresentou em eventos por todo o Brasil e em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Porto Alegre, Salvador, Brasilia, Vitória, Natal, João Pessoa entre outras.
Dono de uma voz original com melodias inconfundíveis e rimas inteligentes, Pump Killa é um dos representantes da nova safra da música brasileira alternativa.
O RaggaMan trás nesse trabalho uma mistura insana, de Trap e Reggae com um tema sobre os pensamentos cotidianos cheios de incertezas, no qual muitos se identificam. O som também vem acompanhado de um Lyric vídeo, editado por Alien Man, com Imagens de Pedro Zafalon, apoio Ugangue, Chronic e Kafofu Records.
Confira: