MafiaJazz banda do Rio de janeiro, residente atual na cidade de Rio das Ostras, lança seu primeiro álbum intitulado “Lost Tape”, disponível em todas as plataformas digitais.
Um disco que conta com 10 faixas produzidas entre 2012 á 2015 em colaboração com Músicos, Mcs locais e multiplicadores da cultura Hip-Hop, juntos, deram inicio a carreira da banda no Rap nacional. A Banda MáfiaJazz surgiu no ano de 2012 com os integrantes Judáh Ben-Hur e Julio Cezar (Mr.M Beats).
O projeto visa trazer a mistura rítmica das batidas graves do Hip-Hop/Rap com influencias harmônicas do Jazz, Blues e Reggae. Suas maiores influências são: J Dilla, Shawlin, Dj Premier, Haikaiss, Gramatik, Mc Marechal, BB King, Charles Mingo, James Brow, Dilated Peoples, Família Marley, Dub Inc, Jah Mic entre outros.
Com a mesma formação atual, a MJZ vem trabalhando firme em seu segundo disco “Iniciações”, previsto para lançamento ainda este ano. Segundo a banda, o disco vai conter 16 faixas inéditas, produzidas de forma independente com músicas atuais e atemporais, promete ser um divisor de águas na carreira da MáfiaJazz.
Segundo Ben-hur – “ Este disco é como uma criança para nós, gestada a quase 3 anos, este álbum é uma lição de caminho, tempo e legado, pois parece que o disco tem vontade própria, muito loco isso, e agora ele está gritando para que seja lançado ao mundo” .
Confira: