A Cidade de Deus, Uma das comunidade mais famosas e importantes do Rio de Janeiro é uma dualidade diárias; em maio a guerra do tráfico e das drogas, milhares de jovens sonhadores buscam seu lugar ao sol com a arte, esta que são sua única aposta de ascensão social, visto que são esquecido pelo Estado. A CDD possui uma importante roda cultural que há um bom tempo vem fomentando a cultura Hip-Hop no local, já passando da faixa de 75 edições realizadas; apesar de casos represália dos órgãos de segurança pública, continuam na luta.
Neste dia 22 de julho foi lançado a segunda edição da Cypher Cidade de Deus, estrelando talentos da comunidade. Desta vez foi a vez de Roque, Magno e Gasco brilharem. Em cima de um lisérgico instrumental de MLZ e C$VX, trouxeram lindos versos exaltando seu povo, atacando (com muita classe) o Estado e mostrando que seus sonhos estão mais vivos que nunca!
O audiovisual veio a altura do projeto, com uma fotografia emocionante mostrou que existe sim o lado bonito na favela, existe pessoas de bem, muita força e crianças cheio de brilhos no olhar. Ian Miranda realizou o trabalho, que foi lançado em uma colaboração de Grito Filmes e West Mob Gang. A mixagem e masterização da música foi assinada por Igor Ferreira.
Confira: