AMI$H é um artista ímpar, um músico que merece holofotes, nesta cena de músicas genéricas, segue realizando trabalhos ímpares e muito conceituais. A mais nova do rapper de São Gonçalo é o single “Pincel e Tinta“, faixa que estará no seu EP que será disponibilizado meia noite.
Evidenciando seu principal arquétipo; os jogos de palavras, AMI$H trouxe uma letra extremamente rica liricamente, metafórica e profunda, aquela que para entender em sua totalidade necessita-se de várias audições atenciosas. Não bastando a parte rimática, o som teve participação de Mari Milani, que chegou somando com um refrão melódico, aumentado ainda mais a musicalidade. Outra coisa interessante é a forma pelo qual o rapper trouxe seu flow, se encaixando de maneira pomposa no belo instrumental que foram assinadas por Ricardo Richaid e Nice.
O clipe veio sensacional, com um roteiro emocionante, fotografia ímpar e edições classes, transpôs com propriedade a mensagem da música. Victor Vergeti e Gustavo Campbell realizaram a direção do trabalho.
Confira: