A ascensão ADL – Além da Loucura com certeza foi uma das coisas mais bonitas dos últimos tempos no rap nacional, em meio a palavras vazias e falta de conteúdo, por 10 anos o grupo mente sua essência de rap de mensagem. Roubando a cena em cada feat, deixando as pessoas de bocas abertas a cada inédita, cativaram o brasil e gritaram bem alto “favela”.
Hoje (27) o grupo de Teresópolis disponibilizou seu tão aguardado álbum de estreia “Da Favela pro Mundo“, composto de 10 faixas é um “disco de trap de reflexão, não tem nada de moda nem hype“, segundo o próprio DK. Em linhas gerais o trabalho veio bem pé no chão e consistente, com sonoridades mais sutis até mais densas, permeia a temática de crítica social, saindo um pouco em algumas de maneira pontual. Lord e DK estão mais afiados do que nunca, cada um com o seu estilo se completam e mostram que são uma das melhores duplas que o rap nacional já viu.
O trabalho possui produções musicais assinada por Soffiatti, Tinden e PV. Em relação a participações temos MV Bill, Dexter e Luccas Carlos.
Confira: