Hoje dia 14 será um dia bem interessante para os fãs de Xamã.
O rapper escolheu o fim do ano para mostrar sua versatilidade, mais especificamente a mesma data pra deixar bem claro que com ele não tem tempo ruim.
No canal da gravadora Bagua Records ele lança o esperado single “Liberdade Mano Fler”, gravado durante os 5 dias de liberdade do rapper gangster paranaense Mano Fler.
Pra quem não sabe Mano Fler, muito conhecido no sul do brasil, tambem faz parte da gravadora Bagua Records e durante o contrato teve que voltar para a prisão por crimes antigos. Depois de um ano preso o rapper agora está em liberdade condicional usando tornozeleira eletrônica e focado em seu trabalho solo que sairá pela Bagua em 2019 com produção do Dj Samu.
Link do clipe “Liberdade Mano Fler”: http://www.youtube.com/baguarecords
Como já era de se esperar a Bagua fecha o ano com chave de ouro e muito rap. Alem de “Liberdade Mano Fler ” semana que vem , dia 21 , a gravadora lança o single 1967 de Cartel Mc’s com nova formação.
A grande novidade é a parceria de Xamã e a produtora musical e dj paulistana Mary Mesk, com o lançamento “Doce Veneno”.
Inesperadamente surge uma parceria que promete render bons frutos para a cena eletrônica.
A produtora musical Mary Mesk faz parte da familia Bagua há anos mas só conheceu o rapper há pouco tempo, logo de cara a energia bateu e os dois fizeram 3 singles na mesma noite dando inicio ao projeto eletrônico da Bagua.
A dj e produtora terá seu proprio programa semanal no canal Bagua Street e é a nova promessa da cena brasileira. Fiquem de olho, tem muita coisa boa vindo em 2019.
“Doce Veneno” será o primeiro de vários singles da “dupla” o video oficial oficial sairá no canal House Gyn e o não oficial no canal alternativo Bagua Street. Já imaginou ? Corre pra assistir !