O rapper Matuê vem alcançado números incríveis lançamentos pós lançamento, e dessa vez sem muito anunciar nada liberou o inédito single “Banco” que conta com a participação do rapper Predella do grupo Costa Gold.
A faixa veio acompanhada de um incrível trabalho audiovisual que encaixou perfeitamente com a música, trazendo diversas referências tanto visuais quanto sonora.
Matuê vem enfrentando parte do público que veem contestando o estilo de fazer Trap do rapper, e parece responder todas as críticas de única forma; com trabalho!
Tuê aparece sentando em um verdadeiro trono feito em plaques de notas de R$100 enquanto dispara suas rimas para seu críticos.
“Eu não sou os playboy que tu conhece,
mas chama o Tuê que acontece.
Eu vou fazer chover na sua sala,
eu vou te dar o que cê merece…”
O clipe também conta com uma introdução bem interessante aonde aquela nossa “voz do sub consciente” relata todo o processo de mudança que o artista sofre tanto pessoalmente quanto profissionalmente com o sucesso.
A faixa conta com o instrumental de Yung Tago, mixagem e masterização realizadas por Drakoz. O trabalho audiovisual contou com a direção de Phill Mendonça, Ass. Direção de Tiglatshe Arllyson e Degas e a realização de Clã Filmes.
SPOTIFY: https://spoti.fi/2De2SEo
ITUNES: https://apple.co/2MezPU1