Foi finalmente lançada hoje a mixtape do Rapper Spaik – O Trapper Sem Tune, há alguns meses atras ele nos deu uma entrevista nos contando tudo o que pensava sobre a nova cena do Trap BR.
Para quem se lembra, o Rapper nos contou sobre a sua indignação pessoal com o caminho que o Trap Br está tomando, cada vez mais se tornando menos autêntico e potencialmente genérico, de acordo com Spaik.
Ele nos alegou na última entrevista em nosso site, que pensou em uma maneira de fazer com que o Trap ficasse menos “genérico” e que isso ia totalmente contra o que já estamos acostumados dentro do mundo do Trap, e então ele prometeu fazer um álbum de “Trap Sem Tune”.
“O processo foi longo! O Insane Chronic fazia os beats, me mandava no email e eu fazia as letras muitas das vezes na madrugada, e no fim de semana a gente gravava.”
Com a parceria de outro grande amigo meu, que simplesmente bancou a produção da mixtape, o Vinny Batista (Ace), que reside em Boston E.U.A, as musicas pegaram um voo direto para lá e a produção foi toda feita acompanhada pelo Vinny no estúdio do Producer Gecko, que mandou muito bem nas faixas.
“Esses beats do Insane estão fodas e então eu tive de fazer algo foda e acho que consegui”, Spaik alega.
O álbum foi lançado hoje e conta com ótimas faixas de Trap sem nenhuma alteração na voz com o Auto-Tune e quase que sem adlibs, que também são como se fossem “uma regra” para o Trap.
A mixtape conta com 4 faixas, sendo elas:
1- Chega de Blefe Ft Vira-Lata.
2- Ta que tá!
3- Garota Infernal.
4- Taças! (Muito mais gatas).
O Rapper ainda promete um clipe de algumas dessas faixas em breve.
Ouça a mixtape em: