LançamentosMúsicasNotícias

Primeira polêmica racista de Danilo Gentili volta a tona em single de Ukah Veó.

Danilo Gentili é um comediante polêmico. O comediante tenta ser engraçado brincando com temas que são muito sensíveis, porém não se trata só de uma questão de sensibilidade, se trata de lei, pois em inúmeras vezes, o humorista passa dos limites e comete crimes, como exemplo, cito o racismo.

Em 2009 o comediante fez um comentário sobre o filme “King Kong” onde diz “Agora no Telecine o filme King Kong, um macaco, que depois de ir para a cidade e ficar famoso, pega uma loira, quem ele acha que é, Jogador de futebol?” O rapper Ukah, integrante do Grupo V.O. grupo atuante a mais de 20 anos na cena do rap catarinense não deixou a declaração passar sem uma resposta a altura. Um rap respondendo o comediante foi feito e viralizou.

Gentili e sua tropa perseguidora deram inicio há uma série de ameaças de agressão, ameaças de processo e denúncias no youtube que fizeram o vídeo sair do ar em 2 dias quando já contabilizava mais de 12 mil visualizações.

O rapper Ukah foi alvo da fúria dos seguidores do comediante que brinca com uma questão tão séria, racismo no país que teve a mais longa escravidão da humanidade. O rapper naquele momento preferiu o anonimato, prezou pela sua segurança e de seus familiares, a indignação porém, nunca deixou Ukah que seguiu assistindo as atrocidades verbais de Gentili.

Uma década de estupidez e declarações polemicas (basta um google) e Gentili volta a se envolver em nova polêmica, Gentili foi condenado a 6 meses de detenção por injuria contra a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). Gentili chamou a deputada de “Puta” ao receber uma notificação extrajudicial. Danilo Gentili tapa as letras “D”e e” Ta” (virando a palavra ‘puta’) do inicio e fim da palavra Deputada, em seguida rasga a notificação e a coloca dentro das calças.

Ao acompanhar o caso, o rapper Ukah lembrou da perseguição que ele sofreu ao responder o racismo abjeto de Gentili. Lucas então decidiu mostrar que as atitudes criminosas de Gentili são de longa data. Gentili persegue quem questiona seus crimes e agora tenta se fazer de vitima  numa situação claramente ilegal (outra vez).

Dez anos após a polêmica declaração racista de Gentili, Ukah lança um novo rap como resposta ao comediante que pensa ser possível brincar com o racismo sem consequência apenas por contar com a admiração de uma orda de racistas criminosos que admiram as atrocidades do humorista.

Outra vez Ukah e seu rap denunciam o racismo de um humorista que acha graça no sofrimento, outra vez Ukah vai enfrentar a ira dos admiradores de Gentili por denunciar o obvio, racismo é crime e Gentili a mais de uma década, espalha sua estupidez nos meios de comunicação, até quando?

Um pouco mais sobre ‘Vai Se Fude Gentili’

A música começa com um recorte de Baco Exu do Blues, Don L, Djonga e continua com inúmeros trechos de reportagens, além de trechos de outras músicas. Todas citando e criticando o comediante Gentili.

Confira:

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentos

Niink lança seu álbum biográfico AINDA NO MESMO BAIRRO

ClipesLançamentos

Primo Narcos lança single "All Dey Frestyle 3"

ClipesLançamentos

Niink lança seu aguardado som “Ainda no Mesmo Bairro (freestyle)”

ÁlbumLançamentos

Siganus lança álbum "Drill Popular Brasileiro"

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *