Após disponibilizar consistentes singles do seu novo álbum “Psicodelic“, Coruja BC1 disponibilizou-o hoje, marcando mais um importante passo em sua carreira.
Composto de 14 canções, talvez seja seu trabalho com mais ecético e ao mesmo tempo mais intimista. Nele há um dicotomia entre a busca do mínimo comercial, com sonoridades do momento, voltados para o trap, até o seu modo mais “foda-se”, em que joga de maneira confortável, quebrando tudo no clássico BoomBap e mostrando sua indignação contra o sistema; além de trechos fortes que contam fases e momentos importantes (nem sempre felizes) de sua vida. Não bastando, o rapper mostrou uma evolução na musicalidade absurda, sua interpretação está teatral, tá cantando bem, não tá desperdiçando uma barra.
Quanto a participações, temos grandes talentos do rap nacional: Djonga, Diomedes Chinaski, Zudizilla, Késia Estácio, Boy Killa, Akil MABILI e Obigo. Os instrumentais foram assinados por Skeeter, Canela, WillsBife, Deryck Cabrera, OgBeatzz, Dj Nyack, Melvin Santhana e Grou. Canela e WillsBife assinaram as mixagens e masterizações.
Confira: