O clipe de “Não Tem Volta”, mais novo single do BTT, está tendo uma repercussão calorosa. A faixa conta com participação do Adamovich, e em duas semanas já superou mais de 100.000 visualizações no YouTube. BTT falou sobre a escolha da participação em “Não Tem Volta” e um pouco mais sobre o início de sua carreira:
- É… na verdade eu vinha de duas músicas que falavam sobre relacionamentos, que foram O Topo do Mundo (minha faixa de estreia) e Marra Marrom. Seilá, acho que tava na hora de abordar uma temática mais séria, mostrar esse outro lado meu que também é muito forte.
- Pouca gente sabe, mas foi o Adamovich quem me estendeu a mão e me ajudou muito nesse começo. Eu era o vocalista e compositor de uma banda que misturava rock com rap, e assim que a banda acabou, lá em 2015, eu fiquei desmotivado e sem direção nenhuma. Lembro como se fosse ontem! Eu liguei no desespero e ele se comprometeu a não me deixar parar, a fazer as pessoas ouvirem o que eu tinha pra falar. A partir daí foi todo um processo de construção e adaptação a um novo estilo. Assim que o NeoBeats me conheceu pela estrada com o “Class A”, também passou a abraçar o projeto e a agregar demais, é outra pessoa que eu também sou muito grato. Foram mais de 4 faixas gravadas, mas só me senti pronto pra me lançar quando fiz “O Topo do Mundo”. Então já que o Adamovich sempre esteve envolvido na produção musical, nada mais justo do que agora, mais maduro e caminhando com as minhas próprias pernas, convidar ele pra participar do meu novo som. Foi demais! Registrar esse momento e também dar um espaço pra mostrar a versatilidade musical dele. Bom ver que a rapaziada tá pegando a visão do conceito desse trabalho!