Algumas semanas atrás a cantora Anitta se encontrou com a Cardi B no estúdio em Los Angeles, e pegou todos de surpresa. Papatinho contou que a rapper americana escolheu uma produção feita por ele para ser o hit cantado ao lado de Anitta.
O renomado Produtor Papatinho divulgou que esse som vai ter a colaboração póstuma do funkeiro Mr Catra que faleceu em setembro do ano passado, vítima de um câncer.
Leia abaixo o depoimento do Papatinho.
“Meses atrás a família do rei Mr. Catra veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros. Produzi um funk 150 com trap com uma das vozes dele e acabou saindo uma bomba”.
“Contei a história e mostrei pra Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito… Passou a madrugada aqui, sentou num canto e escreveu o verso dela e ficou foda”
“Quando ela tava indo embora, disse que sempre quis fazer uma música com Mr. Catra e pediu pra avisar a família dele que doaria pra eles todo o dinheiro de direito autoral que fosse ganhar com a música e que ia procurar alguém incrível pra cantar junto”.
“Quando ela me disse que Cardi B estava indo encontrar ela ontem em Los Angeles, fiquei louco na esperança. Fiquei horas fazendo beat e mandando pra ela, ela já tinha duas opções minhas selecionadas e outras várias de alguns grandes amigos da indústria, mas eu ainda tinha 8 horas pra produzir coisa nova e eu não parei 1 minuto”.
“Essa foi minha cara quando ela me contou que Cardi escolheu a minha”, comemorou Papatinho, compartilhando o vídeo do momento em que recebeu a notícia.
“Paizão, uma semana antes de você partir, você me disse no hospital que ia sair e ia fazer um disco comigo na Papatunes! Essa é pra você e pra toda família Catra! É a prova de que você é eterno”.
Alguns trechos do portal G1.