Um artista completo, assim pode ser definido o ator, cineasta, produtor e cantor, Victor Vergeti ou, como é conhecido no meio musical, Ami$h. Com quase dez anos de carreira, o artista faz parte do Covil do Flow, coletivo de rap da Rocinha. Essa é apenas uma das vertentes do multifacetado Victor, que esteve atuando na aclamada série “Sob Pressão“, atração da Globo.
“No Brasil, onde temos pouco apoio à cultura, o artista se vê obrigado a se desdobrar pra conseguir seu espaço. Vi isso na pele, não basta você ter talento, você precisa estar em constante evolução e aprendizado. Sempre me identifiquei com cinema e música. Então, ao invés de desistir ou procurar desculpas, fui lapidando meu talento e vendo que quanto mais braços eu ganhava, mais fácil ficava pra alcançar meu objetivo. Hoje evolui como artista e continuo aprendendo e me conhecendo cada vez mais. Todo artista é completo. Basta cutucar a ferida e ver a tinta escorrer“, declara.
O rapper também já esteve na peça “Romeu e Julieta“, de Bia Oliveira; a série de humor “Tô de Graça“, no Multishow; além de auxiliar na produção de arte e cenografia em produções como a novela “Lado a Lado“, a minissérie “Amores Roubados“, a série “O Caçador“, entre outros. Na música, Ami$h vem se estabelecendo na cena hip-hop há dois anos. Seu álbum de estreia foi lançado em 2017, o que rendeu o título de artista revelação pela crítica especializada. Além disso, seu primeiro clipe, “Mãos ao Alto“, concorreu a melhor videoclipe independente no Festival Rio Web Fest. Mais recentemente, lançou o single “Ela Vem” apostando em um som experimental. Com características próprias, o rapper tem conseguido transmitir sua mensagem em uma linearidade que comprova a sua força e chegada cada vez mais intensa no mercado fonográfico. A faixa é escrita por ele e mostra um amor sem amarras e objetificação.
Confira seu canal no Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UC1CK4Yc8n13rU7m17gO1lwg/videos