Minas Gerais ficou pequena para a rapaziada do TTK, que piou em Juiz de Fora no último sábado (12/10) para se apresentar no Baile d Cria, na Pub’s. Com shows de CHS e JXNV$, o público foi à loucura e o bate-cabeça já era inevitável.
O DJ Erick Ku$h puxou o bonde e aqueceu a pista com o melhor do rap nacional e internacional. Depois vieram os rappers 2V, integrante do Real VD, cantando as faixas PLUG e Atrocidades , e TardinGlock, com Dedo Azul, Fanta e Incomparável.
“Energia incrível, já estou com saudades de Juiz de Fora. Todo mundo amassou! Meu primeiro show fora do Rio e agora ninguém segura”, disse Tardin ao Rap RJ.
Já CHS trouxe as canções mais conhecidas de seu EP Chaos: O Mestre Mandou, Ponteiros e Futura Ex. Também cantou junto com JXNV$ e Padrão B7 alguns sons da mixtape Pirâmide Perdida Vol.7, como Não Siga Meus Passos e Pia, Brota. O Profeta aproveitou para tocar uma faixa inédita e ainda atendeu o desejo dos fãs ao performar com seu parceiro de Nectar Gang a clássica Proibidão.
“A gente sabe que o público sempre nos abraça durante os shows, é sempre bem agitado, rola bate-cabeça, aquelas coisas. Foi muito maneiro fazer um show mais focado na minha carreira solo, os fãs sempre mostram bastante carinho”, finalizou CHS.