Um dos maiores talentos do rap e R&B no Espírito Santo, Budah lançou ontem (20/05) o clipe de Lingerie, com Yunk Vino e produção de Ursão Beats. Aos 23 anos, a artista tem se destacado na cena, principalmente com os sucessos de Licor, Esse Choro é Em Blues e Unfollow. Romântica e sensual, a película teve direção da Claque e de Lucas Araújo.
” Fui gravar uma outra faixa e acabei ficando no estúdio por mais tempo. Quando ouvi o beat do Ursão, comecei a gastar com um freestyle e a gente se amarrou na melodia, que não saía da cabeça. Pedi pra escrever e ele deixou. Quando gravei, a gente ficou de cara. Na época, tinha acabado de conhecer o Vino, que entrou em contato comigo pelo Twitter. Não conhecia o trampo dele, mandei porque achei que ia casar com as coisas que tinha escutado e ele pirou”, conta Budah.
Fã de Carol Conká e IAMDDB, a rapper iniciou a carreira musical em 2016, com o single Neguin. De lá pra cá, acumulou hits e mostrou porque merece o topo. Também revela que um álbum está previsto para este ano.
“Tento fazer coisas que eu sinto falta de escutar no Brasil. Vai chegar um momento em que ninguém vai mais poder me ignorar”.