Neste dia 13 de julho o formidável rapper mineiro Delatorvi liberou seu novo single “Mais Do Que Essas Notas“, este que veio acompanhado de um videoclipe.
Mais uma vez se provando ser um dos melhores trappers da cena, simplesmente tirou onda nos envolventes floews e métricas; sem deixar de lado uma consistente letra que fala de sua vivência, do povo negro e periférico, além de realizar críticas sociais e abordar a pandemia que estamos vivendo. “A ideia é retratar que em alguns locais existem preocupações cotidianas maiores que uma pandemia, tipo sobreviver em meio a um caos de violência, SEM QUERER OMITIR O QUANTO A COVID-19 DEVE SER LEVADA A SÉRIO. Confrontos pessoais e perda de amigos muitas vezes adolescentes e em sua grande maioria, negros perante o capitalismo e genocídio, comandado por um governo cruel. O acesso até mesmo ao entretenimento tipo, zoar numa música te faz se sentir omisso, por isso quis falar sobre especificamente isso nessa faixa: O valor periférico e como a falta de informação nos impede de fazer mais dinheiro do que a burguesia. “-Isso é calculado e deve ser combatido, o rap tá aí também.” finalizou.
O videoclipe foi filmado em Belo Horizonte no Aglomerado da Serra, Belvedere e Nova Lima, regiões com um contraste social bem diferente. Kaue Valhaha dirigiu esta obra!
Confira: