LançamentosMúsicas

Kevin O Chris lança novo single “Funkeiro Sim” com participação de MC Nathan e MC Marks


Kevin O Chris faz crônica sobre a realidade das favelas e lança novo single nesta quinta, 03

“Bunker de bandidos, Complexo da Maré concentra mais de 240 foragidos da justiça”. Uma semana depois dessa manchete ter saído em um dos principais sites de notícias do país, o cantor Kevin O Chris volta à sua origem de comunidade e responde o preconceito com o que sabe fazer de melhor. Nesta quinta-feira (03/09), o artista lançou “Funkeiro Sim”, uma parceria com MC Nathan e MC Marks, em todas as plataformas de música e com clipe no Youtube.

“Músico / Funkeiro sim / Melhorou / Tempos ruins / Meu Senhor / Me ajudou / Aonde eu vou / Não estou sozinho”. Assim canta o maior funkeiro do país, o brasileiro que alcançou a marca de mais de 1 bilhão de streams no Spotify este ano e que já se apresentou ao lado de astros internacionais, como Drake e Post Malone. Kevin O Chris não é da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, mas vem da Baixada Fluminense, município de Duque de Caxias, e sente na pele há muito tempo o olhar criminalizado de quem é de fora.

Por isso, o artista se juntou a MC Nathan e MC Marks para fazer essa crônica da favela e mostrar que ali também é um espaço que abriga potência, criatividade, inventividade e resistência. Se as comunidades ainda são vistas como lugares violentos é porque foram violentadas há séculos por essa visão preconceituosa e pela ausência de políticas que afirmam esses territórios.

Mesclando sonoridades do funk e do trap, “Funkeiro Sim” é a resposta de quem está dentro desse “bunker”. O clipe chegou no Youtube nesta quinta-feira confira:

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentos

Niink lança seu álbum biográfico AINDA NO MESMO BAIRRO

ClipesLançamentos

Primo Narcos lança single "All Dey Frestyle 3"

ClipesLançamentos

Niink lança seu aguardado som “Ainda no Mesmo Bairro (freestyle)”

ÁlbumLançamentos

Siganus lança álbum "Drill Popular Brasileiro"

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *