Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18), “Não É Só Isso”, novo álbum da cantora e compositora Cynthia Luz. O projeto conta com referências da história da artista e aponta novos caminhos por onde sua música pode passar.
Composto e gravado durante a última parte da turnê “Efeito Violeta”, último disco lançado em (2019), e também durante a Pandemia, o disco ‘’Não é só isso’’ partiu da ideia de revisitar as origens de Cynthia, comprovar o que é viver de música e perceber como isso se comporta nos dias de hoje.
O álbum, que conta com as participações de Tassia Reis (“O Mar’’) Froid (‘’Vai ver’’) Ice Blue (“A Dívida”), Projota (“Como Deus Quiser”), foi gravado em Brasília, no Alaska, gravadora em que a artista também é sócia, e produzido por alguns nomes da cena. Já a produção ficou por conta de um coletivo de produtores renomados, como: o rapper e produtor Froid, Papatinho, Neo Beats, Dallas, Keviin e Dj Cia. A mixagem e masterização foi assinada por Arthur Lunna e gravação de voz por DJ LM.
Na busca por suas origens Cynthia acabou trazendo algumas referências da sua admiração por Elis Regina, Cássia Eller, Rita Lee e outras referências, que ela nem imaginava, criando uma identidade musical única, que engloba vários estilos, mescla o rap com sons brasileiros apimentados e “beats” modernos. Presenteando o público com um disco original e diferenciado.
Um disco vigoroso, com a musicalidade pulsante em cada acorde e que conversa com outros ritmos, artistas, compositores e produtores. “Não É Só Isso” é o chão de Cynthia, de onde ela veio, segue caminhando e para onde está indo.
“Não É Só Isso” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm, ouça agora.