Reforçando sua aproximação com a cena nacional do hip-hop, a ÖUS, marca de tênis brasileira, lançou nesta terça-feira (20/10) sua parceria inédita e limitada com o produtor Coyote Beatz. O modelo escolhido pelo dj e produtor foi o IMIGRANTE da linha Essencial, personalizado com cores e detalhes inspirados em sua clássica MPC-2000 – a ferramenta musical vintage responsável por criar as batidas das trilhas musicais autorais de Coyote, queridas por grandes nomes como Djonga, Emicida, Black Alien, Hot & Oreia, Baco Exu do Blues, entre outros.
O drop limitado, intitulado Imigrante Coyote Essencial, começou a ser vendido às 20:20 no e-commerce da ÖUS e em skate shops parceiras, com tamanhos que variam entre o 34 e o 44 e no valor de R$329,90. Feito em V-SUEDE, um material resistente e vegano, o calçado possui detalhes silkados pelo cabedal na temática da MPC-2000, além de solado de borracha Granular A+ e palmilha Circular Hard sublimada, proporcionando conforto e sustentabilidade sem compostos de origem animal. Clique aqui para conhecer o produto.
SOBRE O EDITORIAL
Fotografado: por Iulle Miranda Pieroni – @iulle (IG).
Locação: Estúdio do Coyote / Ruas de Belo Horizonte.
Fotos produzidas com Câmera Analógica.
SOBRE A ÖUS
A ÖUS é uma marca independente e genuinamente brasileira que desde 2008 transforma ideias, sonhos e experiências em pares ÍMPARES de tênis. Todas as criações trazem a essência da cultura de rua e do skate.
SOBRE COYOTE BEATZ
Nascido em Belo Horizonte, o produtor e DJ inicia sua carreira como beatmaker com a produção de música eletrônica de rápido acesso e difusão. Progressivamente, passa a construir música marcada por viés cênico ou narrativo com liberdade no uso de samplers, citações e material de sonoplastia, aproximando-se do campo da trilha sonora. Histórico de trabalhos na cena hip-hop nacional e internacional, o músico registra parcerias com nomes como Djonga, The Underachievers, Emicida, Black Alien, Hot & Oreia, Baco Exu do Blues,Karol Conka, Kamau dentre outros. Fundou em 2015 o grupo DV TRIBO, junto os mc’s Djonga, Hot, Oreia, Clara Lima e FBC, que levantou a cena mineira no rap nacional