O projeto Orgânico da Rap Box lançou nesta terça-feira (24) mais uma produção de Léo Casa 1, que mostra sua versatilidade musical dentro desse projeto em Sko Ella, que foi inspirada em uma sinistra lenda sueca cheia de mistérios. Interpretada pelo time de artistas SóCiro, Duzz, Kamaitachi, Carla Sol e Knust, logo de cara Sko Ella lembra muito uma música de rock. A bateria orgânica, guitarra, baixo e teclado trazem na melodia tons e notas macabras com os riffs e solos da guitarra distorcida nos acordes.
A lenda conta sobre a mulher que até o Diabo temia. Ok! Já sabemos então que esse som vem cheio de referências e empoderamento da figura feminina mas para despertar um pouco mais sua curiosidade, vamos compartilhar um pedaço dessa referência que o time de artistas usou para a criação dessa obra:
Certa vez, o famoso “sete peles” queria separar um casal e depois de inúmeras tentativas falhas, ele ouviu falar de Sko Ella a mulher que com certeza, conseguiria fazer o que ele não fez.
Animado com a oportunidade de destruir o amor, ele se encontra com a mulher e lhe propõe um pacto no qual se ela fizesse o que ele queria, poderia pedir uma recompensa.
Sko Ella não pensou duas vezes e pediu um par de sapatos vermelhos.
Logo a mulher colocou seu plano em prática de uma forma tão simples e perversa que deixou o Diabo de cabelos em pé!
Quer saber na íntegra essa história? Siga @projeto.organico no Instagram e não se esqueçam do canal do Rap Box no Youtube.
Disponível nas plataformas clique aqui