Como parte da campanha global “Open like never before“, criada pela 72andSunny Amsterdam para a Coca-Cola (aqui), a marca traz para o Brasil a primeira etapa do esforço, com o lançamento do comercial “Poema” (assista abaixo), adaptado pela David São Paulo.
Narrado pelo rapper Djonga, o filme para TV, cinema e meio digital tem o objetivo de estimular o público a refletir e colocar em prática novos valores e atitudes em 2021, em linha com o movimento global “Abertos pro Melhor“. A peça também convida as pessoas a valorizarem o que realmente importa.
“A proposta da marca é recebermos 2021 de uma maneira diferente: é um convite para que cada um faça suas reflexões individuais, que tantos de nós tivemos durante 2020. Analisar quais hábitos devemos manter nas nossas vidas e quais devemos abandonar. Reconhecendo o valor das pequenas coisas, buscando mudanças e valorizando a beleza do cotidiano. Tirar as ideias do papel e transformar em atitude“, ressalta Marina Rocha, diretora de marketing de Coca-Cola no Brasil.
Fonte: https://www.clubedecriacao.com.br/ultimas/abertos-pro-melhor/