A indústria da música brasileira reconhece FNX’ que foi morar na Suiça desde 2003 como um artista líder na Europa que trouxe uma nova geração pro cenário nacional e suas movimentações únicas atrairam públicos variados. FNX Obteve sucesso significativo em todo o país depois de suas colaborações nacionais pelo continente europeu. Ele ganhou amplo reconhecimento como o primeiro músico brasileiro a construir uma ponte entre seu país (Brasil) e a Europa.
“Balenciaga o Fendi” com a participação de Mboss foi produzido por MKthePlug que é um produtor responsável por muitos sucessos no Reino Unido. Com a realização desse projeto que foi filmado em Milano na Itália FNX’ afirma: “a partir dessa faixa com o Mboss o meu próximo passo é se tornar viral no mundo todo”.
.
MBoss, nascido em 1995, entre os jovens emergentes no panorama musical. Imigrante de segunda geração, chegou à Itália aos 8 meses com a família senegalesa. Mboss Foi um dos primeiros a experimentar fazer Trap na Itália e graças a Mboss Bergamo está agora no mapa do rap italiano. Já o single “Balenciaga o Fendi”, lançado no dia 15 de Janeiro, atravessou o oceano até chegar nos nosso público nacional. O título da música está associado ao contexto de Fa$hion & Life$tyle de Milano onde agora o rap é liberado, lembrando de uma mentalidade antiga que um rapper era apenas um idiota com roupas largas – diz MBoss, que afirma ter sido, com Sfera Ebbasta, um dos pioneiros do trap music na Itália – “agora é a hora certa de insistir, também porque não há muitos artistas negros no rap-game italiano”.