Cezza, formidável artista que iniciou sua carreira com 12 anos passando do MPB ao rock, encontrou-se no rap; e desde então vem conquistando feitos como a vitória de batalhas Quarta Under, R.C. de Botafogo e Batalha dos Verdadeiros.
Cezza começou a lançar suas músicas de rap em 2017, pelo selo ALPHA IX, que veio a alcançar milhares de visualizações. Em 2019, deu mais um importante passo em sua carreira, lançando músicas autorais e conquistando bons números. Em 2020, em meio a pandemia e toda dificuldade logística, lançou 6 consistentes singles que mais uma vez fizeram barulho.
Para 2021 não poderíamos esperar menos, o artista carioca lançou o single “Brabão” com videoclipe e neste dia 5 de fevereiro mais uma bomba; “Melhor de Mim“, também acompanhada de um videoclipe e com a participação do L7NNON, um dos grandes nomes da cena.
Com um nome sugestivo, a canção possui um forte viés motivacional e ar introspectivo. Cada artista trouxe uma letra fortíssima, cantando toda a luta e trajetória de vida e na cena musical, assim como conselhos para os jovens perdidos e desmotivados. Enquanto Cezza trouxe ótimos flows melódicos, L7NNON veio mais pé no chão e pontual nas palavras, deixando uma quebra que soou muito bem.
Melhor de Mim veio com um lindo audiovisual que consiste em uma resenha com vários amigos e gatas, regado a bebidas e muito luxo. Lucas Cilento assinou o roteiro, Brandon Barcellos a direção de fotografia e Hugo Peçanha e Fabiano Braga a edição.
Confira: