Djonga disponibilizou hoje, 13 de março, o seu quinto álbum de estúdio “Nu“, que curiosamente foi lançado na mesma data que os anteriores. Mais um importante marco para sua carreira, promete agitar o ano e consolidar seu nome na cena do rap nacional.
Gustavo desta vez apostou em um trabalho mais compacto, com 9 faixas, que carrega sua essência de favela e toda a sua luta contra o racismo, desigualdade social e diversas outras lutas importantes. Mostrando seu ápice de musicalidade e melhor comunicação com o povo, chegou com uma técnica afiada; engendrando rimas profundas e ricas liricamente, assim como a maestria dos flows melódico até os agressivos.
Com pontuais participações de dois nomes undergrounds da cena; Doug Now e Budah, mostra-se altruísta para evidenciar artistas que o grande público desconhece, partindo do princípio que poderia chamar nomes famosos que teoricamente geraria mais relevância às faixas. Quanto as produções musicais, temos a presença de Nagalli, Coyote Beatz, MDN Beatz e Thiago Braga.
Confira: