Os rappers manauaras Ruas, Rat e Merídia, disponibilizaram recentemente o formidável single “ONÇA“, acompanhado de um audiovisual de muito conceito.
Representando firme a cena do local e a linhas mais underground, desprendido dos padrões fonográficos, trouxeram linhas extremamente densas e flows ácidos. Em uma sonoridade de trap, cantaram sobre suas vivências, introspecções e claro, crítica ssocias em seus mais diferentes aspectos, da repressão do Estado até o preconceito da própria população perante os artistas e o povo periférico.
“Onça surgiu de uma ideia e após acordar pela manhã, fumar 1 e bater a inspiração fiquei com refrão na cabeça e quis fazer algo com o nome “ONÇA” por ser um nome regional, algo que representasse aqui e por ser relacionada a nota de 50$ (a onça é o animal da nota de 50 reais)”, explica o artista Ruas.
O audiovisual conversou intrinsicamente com a temática da canção e o animal título; com muita agressividade, colocaram os rappers para interpretarem suas barras em diversas locações onde são crias, assim como em momentos despretensiosos no estúdio. Arih e Ruas realizaram a direção, Preto OG as filmagens e Ruas as edições.
Confira: