Versatil wolfff é um formidável artista curitibano que vem realizando trabalhos de envergadura, trazendo uma identidade musical extremamente conceitual e com certeza, agrega na cena veementemente.
Há três anos, após fortíssimas experiências pessoais que o levaram a reflexões sobre seu posicionamento como indivíduo na sociedade, surgiu o consistente álbum “Indomável”. Neste, relata-se um pouco de sua vida, toda a luta em busca dos sonhos, também servindo de incentivo para os ouvintes seguirem suas metas.
Agora em 2021, mais maduro dentro e fora da música, wolfff lançou nesta terça-feira (22) o EP “AALAA”, mais um promissor projeto que vem para estabelecer sua marca no rap nacional. Com um misterioso nome, trata-se de uma abreviação de “A Anos Luz e Aqui e Agora”. O conceito coloca o artista como um ser regente do universo, mostra que todos nós também somos deuses, somos a energia criadora e podemos moldar nosso destino com pensamentos e atos. Entre as faixas, o curitibano conta meticulosamente sobre o conceito e curiosidade da obra. Com uma sonoridade leve e gostosa, transmite uma grande energia positiva ao escutar e claro, pontualmente, há momentos mais sombrios e agressivos. Mostrando o lado Deus e o lado mundano (humano) do artista, possui um forte viés introspectivo, levando os ouvintes a questionarem sobre a própria existência e a maneira de interagir com o mundo, além de claro, pontuais e contundentes críticas sociais.
Todas as faixas vieram acompanhadas de interessantíssimos audiovisuais, filmados na estupefaciente vista privilegiada do Morro da Canal, em Piraquara (PR) – dirigidos por Cume Records – conversam intrinsicamente com cada tema abordado, assim como com as sonoridades, proporcionando uma experiência audiovisual a parte.