Cangueiro, artista e co-fundador da Revista Rap – mídia e selo musical voltado ao rap – lançou nesta sexta-feira (25) seu primeiro lançamento solo, intitulado “Nocaute”.
Em cima de um instrumental muito original assinado por Lucas Beatmaker, o rapper mostrou o bastante lírica e com barras muito bem estruturadas realizou uma letra introspectiva em que aborda seu caos, crises pessoais e sua forma de ver o mundo. Não obstante, tem um viés motivacional e dá forças para todos os ouvintes lutarem em buscas de seus sonhos, independente de sua posição na sociedade.
“Esse som é uma conquista muito grande pra mim, marcando uma fase importante da minha vida, com meu primeiro lançamento solo, um som que fala muito sobre mim e o que eu penso em relação a algumas coisas da vida e situações do cotidiano.”, conta Cangueiro.
Além de disponível nas plataformas digitais, o single veio acompanhado de um audiovisual minimalista, um visualizer do artista na rua e dentro do estúdio (de filmagem). Vini Vibe e o próprio Cangueiro fizeram o roteiro, este também assinou as edições e finalizações.
Confira: