O artista Gagui Tatto estreia em julho o seu próprio selo, a Vetune Records, que aposta em gêneros como funk, pop, rap e trap para promover novos talentos. Primeiro single completamente produzido por ele, Amém é fruto de uma parceria com o cantor Lopz e chega a todas as plataformas de streaming na sexta (2), acompanhada por um vídeo clipe e making of.
Lopz foi o primeiro artista a assinar contrato com a Vetune. “Foi exatamente essa música que fez com que assinássemos o contrato. Quando ouvi, pensei na hora ‘Não posso deixar passar um artista como esse, com tanto potencial’”, comenta Gagui. Amém traz as características do trap, com uma letra mais suja e conotação sexual. No clipe é possível conferir a história de romance entre uma morena tatuada e o cantor.
Para o cantor, a parceria com a Vetune foi firmada ao ver que eles seguem o mesmo propósito de fazer música, trazendo verdades e sentimentos nas letras. “Escolhi a Vetune, pois queremos passar a ideia que a música não é só uma simples track gravada, ou só mais uma música para colocar na playlist, e sim um sentimento profundo de todos que estão envolvidos nela. Sentimento de viver, de felicidade, de liberdade e acima de tudo a sensação de viajar com ela. Assim como eu, a equipe da Vetune trabalha de corpo e alma para que isso aconteça da melhor forma possível para todos que nos escutarem”, comenta.
Lopz complementa dizendo que a parceria entre eles marca uma nova fase na sua carreira, mais profissional, mais dedicado, mais focado e muito mais motivado. “A qualidade ficou excepcional, todo o sentimento que queria transmitir através dessa música foi colocado, e conseguimos fazer isso com excelência. Nos entendemos desde o momento em que cheguei. Com o Gagui sendo meu produtor senti diferença, não é nem falando de qualidade – que inclusive é impecável e surpreendente – mas sim a vontade que ele demonstra em fazer acontecer. Me traz uma confiança tão grande que chega a ser motivador trabalhar ao lado dele, facilitando ainda mais os processos de criação no estúdio”.
Em apenas quatro meses, a Vetune já recebeu mais de 20 artistas e gravou com cantores como Vitor Kley, Pedro Calais e Elana Dara. Paralelamente ao trabalho com o estúdio, Gagui Tatto mantém a parceria com a Midas Music, do produtor musical Rick Bonadio e se prepara para lançar seu novo projeto autoral em breve.