O produtor musical Long Beatz e o rapper TZ da Coronel lançaram o videoclipe oficial de “Abusadão”.
Gravado no bairro de Joá, zona Oeste do Rio de Janeiro e dirigido por Gabriel Solano, o vídeo chega nessa pressão: “eu vim do morro e conquistei poder/ atura ou surta que nois tá Ê / fazendo os fanfarrão se morder”.
O momento é de conquistas e também de justiça, já que é público que TZ vem tendo dias difíceis com o antigo selo e empresário. “Brilha o cordão, nem conta os quilates” é o que o jovem carioca de Cabo Frio, cidade litorânea do Rio de Janeiro vem vivenciando. No melhor estilo, vaidoso, com fama, grana, mulheres e hits, o single e videoclipe com Long Beatz trazem uma história muito promissora de se contar.
A história rolou de forma artística a princípio. Os dois rappers se conectaram por meio de um amigo em comum. Até por esse motivo, “Abusadão” é uma mistura única do rap do TZ e das bases cabulosas do Long, nas quais o rap e o trap se fundem com referências de Migos, Roddy Rich e Travis Scott, e aí o empreendedorismo, o trabalho sério e a diversão fecharam o acordo. As rimas de qualidade e as bases que pesam quilates, são munição com muita pólvora para esse novo momento do TZ.
Long Beatz ,com esse single e videoclipe, mostra que o universo criativo está em plena expansão. Com uma pegada ora pesada, ora love song, Long mostra versatilidade com feats e fluidez constante. Com TZ, os voos serão mais longos ainda, com um álbum de inéditas do artista que estreia em breve e tem a assinatura de Long na produção.
Long Beatz é empreendedor: acumula a função de empresário e artista e de dono do selo independente – A Sigla. Com estúdio no Rio e em Portugal, sagaz em negociações, tanto quanto nos beats, do décimo terceiro andar do próprio estúdio na Urca, Rio de Janeiro, vê do alto os próximos caminhos que vai seguir. Apoiando o diretor Solano, da construção do roteiro do videoclipe, pediu para refazer algumas cenas, para que o conteúdo “ficasse mais pesadão”.
TZ já é uma promessa no rap. Soma números altíssimos nas plataformas digitais e redes sociais. Viralizou no TikTok com dois hits – “Trajado de Glock, Ela Joga na Cara” e “Anota a Placa”, além de somar 13 milhões de visualizações em seu canal do YouTube. É natural do Rio de Janeiro e tá na pista. “Abusadão” que já está nos shows do artista pelas comunidades já tem vários vídeos no YouTube, com muitas visualizações, porque, afinal de contas, “girar o dinheiro é o nosso lazer”.