ClipesLançamentos

Miatã lança sua primeira do ano, “Somos Sóis”.

 Com o lançamento marcado para o dia 6 de agosto, teremos o retorno do artista ao lugar que sempre foi dele. Miatã promete impactar o cenário do rap carioca trazendo uma mensagem de prosperidade e persistência com uma música reflexiva e revigorante. “Somos Sóis” será lançada com clipe em todas as plataformas digitais. 

E a empolgação parece a de quem lança a primeira música da carreira: “Somos Sóis” tá demais. É uma música que faz muita conexão com os desejos de querer viver bem.. viver grande. Ela faz refletir também a maneira que gostamos de viver o hoje. E o clipe traduz muito isso. Na gravação, conseguimos pegar um nascer do sol estonteante, os modelos foram escolhidos a dedo, cada um por um motivo bem especial… Enfim, já to dando spoiler e acho que arte assim, só vendo e sentindo pra entender.” – Entrega Miatã. 

E se você ainda não ouviu falar do Miatã, tudo bem até aqui, mas continuar sem conhecer, é se fechar para o que o novo cenário musical pós pandemia está fomentando neste momento.

Umas das aparições memoráveis do artista foi em cima de um palco do Rock in Rio junto com o espetáculo internacional “Fuerza Bruta”. Nesse dia, ele cantou para um público com aproximadamente 60 mil pessoas. E uma das suas músicas mais elogiadas, foi lançada há 3 anos, pela Pineapple (criadora do Poesia Acústica), e essa é ainda hoje, considerada uma das melhores canções daquela época no canal da gravadora. E quando se fala em feats., dois dos vários artistas que o carioca já fechou participações, são “apenas”, nomes que ditam tendência musical no Brasil; Xamã e Dfideliz.

O cantor e compositor é carioca da Zona Sul do Rio de Janeiro, mas sem clichês. Miatã é de uma comunidade conhecida como ‘Balança’, no bairro Horto. Bairro com cachoeira, muito verde e sem vista pra praia. Como tudo na vida do jovem artista é diferente, após fazer seu nome organicamente nas rodas de rima carioca, ele deu continuidade à carreira, espalhando cultura musical pelos bairros que frequentava. Fundou a Roda Cultural do Horto e seguiu mestre de cerimônia da roda de rap de Santa Teresa, outro bairro do Rio. Hoje, só no Spotify, o artista é ouvido mensalmente por mais de 250 mil fãs.

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentos

Niink lança seu álbum biográfico AINDA NO MESMO BAIRRO

ClipesLançamentos

Primo Narcos lança single "All Dey Frestyle 3"

ClipesLançamentos

Niink lança seu aguardado som “Ainda no Mesmo Bairro (freestyle)”

ÁlbumLançamentos

Siganus lança álbum "Drill Popular Brasileiro"

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *