Da periferia do Rio de Janeiro para o mundo, nesta quinta-feira (19) a artista teve seu rosto estampado em uma das telas mais famosas do mundo
A cantora e compositora AZZY, nascida em 2001, na cidade de São Gonçalo – RJ teve seu rosto estampado no telão de um dos locais mais famosos do mundo, a Times Square – em Nova Iorque (EUA) -, em parceria com o EQUAL, uma iniciativa global criada pelo Spotify, que tem como objetivo promover a equidade para as mulheres e celebrar suas conquistas por meio da divulgação de músicas, podcasts e outros.
Este mês, a artista é destaque na playlist “EQUAL Brasil” no Spotify, que destaca artistas femininas com ativações, conteúdos e suporte dentro e fora da plataforma. “Nem sei por onde começar a falar sobre este grande feito em minha carreira. Posso dizer como Isabela, e como AZZY, o quão grandioso é estar representando tantas mulheres. Estar na Times não é só sobre mim, é sobre todas nós que sonhamos com o pódio. E ser ouvida pra mim é estar no pódio. Só gratidão, primeiramente a Deus e segundo a mim e minha forma de vontade de ter percorrido tantos caminhos até chegar aqui. Das batalhas para o mundo!”, comenta AZZY.
“Esta entrega solidifica nossa missão como ONErpm, que é promover a igualdade de gêneros tanto dos artistas que desenvolvemos como na nossa estrutura global profissional. AZZY é um case de sucesso na ONErpm Brasil, tanto seu projeto solo como as participações especiais que trabalhamos como no Poesia Acústica, e agora vamos transformá-la em um sucesso ONErpm Global”, continua Arthur Fitzgibbon, presidente ONErpm Brasil.
Com uma carreira alavancada ao longo de anos em batalhas de rap e uma bagagem gigantesca, AZZY decidiu lançar sua carreira solo, e este ano lançou seu segundo EP da carreira, intitulado “Rímel”. Ao longo da sua caminhada, a compositora participou de projetos nacionalmente conhecidos e renomados, como o Poesia Acústica, no qual ela assina 3 edições que juntas, somam mais de 650 milhões de visualizações. AZZY atualmente acumula mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tem um canal com mais de 443 mil inscritos no YouTube e acumula quase 2 milhões de seguidores em suas redes sociais.