No início de Agosto o formidável artista Real Tegê disponibilizou o seu mais novo single “O Ódio Que Você Semeia“, este que veio acompanhado de um videoclipe.
O músico da Zona Leste de São Paulo mostrou todo o seu talento lírico e com nome sugestivo, apostou em uma canção de fortes críticas sociais e ao Estado, na sonoridade de boombap, quebrou tudo com um flow de bastante agressividade e uma métrica certeira.
“O ódio que você semeia” aborda de várias formas um jovem da periferia abandonado, que desprovido dos direitos básicos do cidadão, cria seus meios de sobrevivência, o que o racismo, a desigualdade social causaram marcas neste jovem, de várias formas.” conta o rapper.
Tegê está preparando o seu álbum de estreia meticulosamente e promete fazer bastante barulho com o mesmo, sessões de estúdios e as criações estão a todo vapor, muito em breve teremos maiores informações sobre o projeto.
“Essa é uma teoria do Thug Life do Tupac, o ódio que você semeia sobre a vida das crianças ferra tudo, e um dia este ódio volta pra puxar seu pé.” Completa o artista, demonstrando sua referência da West Coast.
O single veio acompanhado de um belíssimo videoclipe assinado por Matheus Cangueiro, passando-se na quebrada onde o rapper é cria e retratando com muito conceito na fotografia, a essência do local e consecutivamente, dos moradores.
Confira: