Faixa vem acompanhada de clipe no canal da MC Taya. Ouça aqui.
“Ele me chama de bandida, de baby girl e de bê. Adora esse jeito que impõe respeito, mas sei que se treme quando me vê”. É assim que inicia “Perigosa”, a mais nova faixa do fenômeno da internet, a comunicadora e cantora MC Taya. A música nasceu durante a reclusão da pandemia e sua letra argumenta a emancipação e a potência feminina diante de um relacionamento.
“A música mostra a mulher em situação de poder; é ela quem determina o que quer do relacionamento. Ela gosta do cara, do jeito que ele faz e a trata, mas sabe que ele perde toda a pose de bandido perante a ela. Esse é o nível de Perigosa dela!” conta MC Taya.
Trata-se de uma faixa quente, potente e sensual que navega entre o trap e o funk. Gravada no Estúdio MangoLab, a música carrega a produção musical de Larinhx (Heavy Baile Sounds / Eu Gosto de Garotas). A faixa chega às plataformas no dia 20 de Agosto, com distribuição da Altafonte via o selo carioca MangoLab.
O clipe resgata o universo dos anos 2000 com referências de Matrix e Blade Trinity, mescladas a símbolos locais como Valesca Popozuda e Furacão 2000 – representantes nacionais dessa perigosa força feminina. O vídeo é dirigido por Louis Rodrigues do Coletivo MOOC como apoio dos Estúdios FitDance. “Eu estou muito animada pra mostrar o resultado final pra galera” explica MC Taya.