Mais do que participações com nomes consagrados do rap nacional, mais do que o sucesso em suas prévias, o rapper Alee tem firmado sua carreira através da impressão de sua própria personalidade em seus lançamentos, colocando como prioridade a ascensão de um jovem negro de forma leve e empoderada.
Fugindo do Trap genérico, o artista vem criando suas próprias técnicas de ad-libs, que transformam suas músicas em algo característico, e mostram o seu diferencial. Além disso, Alee busca em seus versos trazer seu progresso e a jovialidade como principais temáticas. Tornar seu som o mais jovem possível é algo que o artista tem como foco em sua carreira, por ter apenas 21 anos, Alee não tem dificuldades para isso e sua própria vivência tem se tornado referência na criação das faixas.
Nascido e criado na Bahia, o estado de Alee também é algo que influencia em suas faixas, como em “Sem Parar”, faixa dele com Junior Lord, onde a estética baiana é presente ao longo de todo o videoclipe. “Banco de Couro” foi o último single de Alee lançado pela Hash Produções , esta que possui participação do Jovem Dex e em pouco mais de uma semana já conta com mais de 500 mil visualizações no clipe no Youtube, dirigido por Fresh Filmes.
Agora, com foco totalmente no Trap, o artista tem se destacado com as prévias divulgadas em suas redes sociais, estas já deram vida aos dois lançamentos recentes de Alee; “Esculacho” e “Banco de Couro”, lançadas entre agosto e setembro, e acumulam mais de 1 milhão e 300 mil views nos clipes do YouTube.
Entretanto, antes mesmo do lançamento das faixas citadas, Alee já havia participado de projetos de Trap este ano, como o CD “Auge”, do Costa Gold e o álbum “ÉTPM?!”, de Jovem Dex, além de sua participação no projeto colaborativo da Hash Produções com a Pineapple Storm TV, “Jovens Pretos Milionários”.
Alee pretende lançar ainda este ano todas as suas prévias e dar ao seu público o que tanto esperam: lançamentos frequentes e com cada vez mais qualidade.