O álbum lançado no último dia 10 pode ser escutado em todas plataformas digitais “O impossível não intimida pois todos somos filhos de Deus e estamos sujeitos a tudo a todo tempo”. Essa filosofia acompanha a caminhada de Ruan AFP, que acredita que, mesmo com dificuldades e empecilhos, é possível alcançar sonhos e metas traçadas.
Ruan AFP traz em sua nova obra questionamentos e objeções, mas também discursa sobre os momentos de alegria, sobre o amor e suas dores, o micro e o macro, além de dissertar sobre paradoxos, ideologias e realidade.
O rapper explica que o projeto “anda sobre a tênue linha de quem não pode correr o risco de errar, dando a totalidade de si a todo momento, independentemente das circunstâncias”.
De modo promissor, o jovem artista constrói sua caminhada de forma sólida. Aos 20 anos, fundou sua própria marca e selo musical Altas Fita Productions, que segue sob a direção do artista.
Segundo curadoria do serviço de streaming de música Spotify, no último ano seus indicadores apontaram um crescimento exponencial de mais de 1000%. Com cerca de 40.000 streamings nas plataformas digitais, suas músicas já rodaram 18 países e sua fanbase conta com mais de 2.000 pessoas.
“A obra opõe-se a doutrinas, mas alia-se à espiritualidade, à política, à literatura”, compartilha o rapper. Também conhecido como Cria da Cei, o artista se diz identificado com sua cidade, Ceilândia, e traz o DNA das ruas em suas linhas.
O álbum conta com diversos gêneros musicais, como o boombap, pop, drill, trap, rnb. Criando fortes conexões, traz também a participação de artistas de outros estados. O novo trabalho leva o ouvinte a diferentes perspectivas e experiências sobre música, vida e todos os sentimentos que as envolve.