As duas artistas independentes Gabi Landin e Torya uniram forças e lançaram R&B juntas. Ambas românticas, Torya após seu ep Volúpia com 5 faixas, e Gabi Landin com uma série de singles em lovesong, produziram a faixa “NETFLIX” em parceria com o produtor e artista LoudPackZack (@loudpacczacc), nativo de San Diego – CALIFORNIA.
A faixa é um TrapSoul que esbanja sensualidade e poder feminino e o enredo da história se trata de um casal apaixonado, que se veem as vezes, e ambos se questionam sobre “o porque não me apaixonar?” “O que tem de errado em amar?” com direito a Netflix e muitos chocolatinhos.
Para trazer um contraste entre doçura da letra e dificuldade que as mulheres tem para se relacionar com alguém, o clipe dirigido por Gabriel Castro (@purosanguefilmes) vem numa estética afropunk. A produção e beleza ficou por conta da própria Gabi Landin que escolheu as roupas, acessórios e make feita por Fernando Win (@fernandowinm). As fotos Still, ficaram por conta do Danilo Santos (dan_fotografiaa) que sempre colabora nos lançamentos de ambas e a capa do som foi um desenho realista feito a mão pela artista e tatuadora Leen @leen.ilustra de São José dos Campos, que também acompanha e colabora o trabalho das meninas a muito tempo.
A intenção desse lançamento em outubro (mês regido por Vênus, a deusa do amor) é que consigam atingir o público apaixonado, e que toque no coração dos últimos românticos que existem.