O palco do Circo Voador recebeu mais um belo show da música brasileira na última sexta (12). A banda Ponto de Equilíbrio emanou do início ao fim a positividade já conhecida de um público marcado pela saudade de curtir um bom reggae. A noite também teve apresentações de Bhing I, Kuky, Luc Music, Johnny Malone e Tribas. Para entrar, era obrigatório ter o comprovante de vacinação contra a Covid-19.
No repertório, a banda tocou canções mais recentes, do álbum Essa É a Nossa Música, porém não faltaram clássicas como Jah Jah Me Leve, Aonde Vai Chegar (Coisa Feia), Hipócritas e Só Quero O Que É Meu. Haverá mais uma apresentação hoje, com abertura dos portões às 22h.
Para o adestrador de cães Igor Freitas (29), foi uma noite que superou qualquer expectativa:
– Tava muito empolgado pra colar no show, escuto Ponto de Equilíbrio há uns 15 anos, conheci muita coisa sobre reggae por causa deles, esse momento tá eternizado.
Neste mês, o Circo Voador ainda terá shows de Djonga, no Dia da Consciência Negra (20/11) e dos Paralamas do Sucesso, no último final de semana de novembro (26 e 27).
Fundada em 1999 no bairro de Vila Isabel, Ponto de Equilíbrio é uma das maiores bandas de reggae do Brasil, com quatro álbuns de estúdio e dois álbuns ao vivo. Seus integrantes são Hélio Bentes Pedro Pedrada, Márcio Sampaio, Tiago Caetano, Lucas Kastrup e Marcelo Campos.