O artista de São Paulo que já há um tempo reside em Uberlândia (MG), disponibilizou recentemente o seu interessante álbum intitulado “Colibri“, nome este que foi derivado da rua onde cresceu.
Com nome sugestivo, o projeto tem forte viés intimista e relata toda as vivências do artista do seu período de infância até os dias atuais, tendo um grande ar nostálgico. Caminhando por sonoridades envolventes e de muita musicalidade, o artista além de introspecções, trouxe interessantes temas sociais para sua caneta, além de festivos e aspirações de um bom futuro em coletivo.
Todos os instrumentais do álbum foi assinado Tiagobits, Apenas Toni e majoritariamente (8 produções) pelo Xavbeats, seu parceiro de coletivo Roça Records, este que também foi o responsável pelas mixagens; as masterizações ficaram nas mãos do Davi The Producer. Quanto a participações, tivemos a ilustre presença de Uiara, Monkey Jhayam, Natania Borges, Azenza, Darmi e Emiadê.
Além de disponível nas plataformas digitais, as faixas vieram com animações no Youtube realizadas pelo próprio Vaine, que além de músico, também é um ótimo artista visual.
Confira: